Tipos de amigas que você não precisa na sua vida

by - dezembro 15, 2017

Oi Gente, 😊

Quem aqui já se decepcionou com amizade? Nossa eu teria que entrar na fila de trouxa mil vezes, hahaha, mas a última eu aprendi e muito e hoje falo de alguns tipos de amigas que passaram na minha vida.



SANGUESSUGA

Aquela que só te coloca pra baixo. Tudo que tem a dizer é negativo, crítica ou triste. Costuma relembrar momentos ruins só para te deixar mal e adora comentários maliciosos.

COMPETITIVA

Se você tem um problema grande, não importa, o dela é maior. Se você conseguiu um aumento, ela conseguiu um maior (ou vai conseguir). Se você conheceu um cara legal, o dela é mais legal ainda... E assim vai, mesmo que seja tudo mentira.

AGRESSIVA

Se ela não gostou da sua roupa, do seu namorado novo, da sua performance na reunião, ela vai falar - e faz questão de que seja na frente de todos. Pode te assediar verbalmente e sempre tem algo ruim para falar de suas outras amigas.

EGOCÊNTRICA

Está sempre muito ocupada, mas, quando tem algum problema ou precisa desabafar, fica com a agenda livre rapidinho. Pode também parecer mais um filha problemática do que uma amiga, pois precisa que você cuide dela o tempo todo, seja para dar colo, seja para socorrê-la bêbada na balada.

SABOTADORA

Ela é invejosa e quer tudo que você tem: seu namorado, seu trabalho, seus amigos, suas roupas, seu cabelo... Com isso, acaba destruindo sua felicidade. Deixa escapar, sem querer, que seu namorado está pensando em te pedir em casamento, ou comenta "Não por mal", com o chefe que você ainda não está preparada para assumir um cargo.




You May Also Like

0 comentários