LANÇAMENTOS DA NETFLIX EM MAIO 2018

by - abril 26, 2018

Oi Gente, 😊

Sempre que eu posto aqui os "LANÇAMENTOS DA NETFLIX", vejo que tem muitos acessos ou seja, vocês assim como eu são viciadinhos em Netflix e gostam de ficar por dentro se o seu seriado ou filme favorito será lançado na plataforma, e prepare-se pois Maio desde ano, está cheio de novidades!



Em maio, estreiam novas temporadas de Unbreakable Kimmy Schmidt e Cara Gente Branca, além de outras séries, filmes, documentários e conteúdo infantil.

Séries

04 de maio de 2018
: Cara Gente Branca (volume 2) 


A série acompanha um grupo de estudantes negros de uma importante universidade dos Estados Unidos, pertencente à Ivy League, cuja maioria dos alunos é branca. Dear White People retrata como esses personagens lidam com o racismo no campus da universidade. Depois de uma festa de Halloween, com a temática blackface, organizada por um grupo de alunos brancos, várias tensões raciais se desenrolam no ambiente acadêmico. São 10 episódios, cada um focando um dos personagens centrais, incluindo Sam White (Logan Browning), a criadora do programa de rádio que dá nome ao seriado.


04 de maio de 2018: Gran Hotel (1ª temporada)


Os acontecimentos passam-se em 1905. Julio Olmedo (Yon González), um jovem de origem humilde, chega até ao Gran Hotel, situado nas redondezas de uma aldeia chamada Cantaloa, para visitar a sua irmã Cristina (Paula Prendes) que trabalha no mesmo como encarregada de piso. Ali, Julio descobrirá que há mais de um mês que ninguém sabe nada dela (após ser expulsada do hotel por um suposto roubo a um cliente). Julio decide ficar como camareiro e investigar o seu desaparecimento. Deste modo irá conhecendo e criará uma relação com Alicia Alarcón (Amaia Salamanca), uma das filhas de Dona Teresa (Adriana Ozores), a proprietária do hotel. Alicia lhe ajudará nas suas investigações junto com Andrés (Llorenç González), um humilde camareiro filho da governanta do hotel (Concha Velasco) com quem cria uma grande amizade. Entre Julio e Alicia nasce algo mais que amizade, mas a diferença de classes lhes colocará muitas dificuldades na sua relação. Juntos irão descobrindo mentiras e segredos zelosamente guardados entre as paredes do Gran Hotel.

04 de maio de 2018: O Jogo Do Detetive (1ª temporada)


Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio.

04 de maio de 2018: O Próximo Convidado Dispensa Apresentação (com David Letterman): Tina Fey


My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman é um talk show americano apresentado por David Letterman. O programa consiste em entrevistas com um convidado por episódio dentro e fora de um configuração de estúdio.

04 de maio de 2018: The Rain (1ª temporada)


A trama se passa seis anos depois de um vírus mortal aniquilar quase todos os humanos na Escandinávia. Nesse cenário pós-apocalíptico, dois irmãos dinamarqueses juntam-se a um grupo de jovens sobreviventes para descobrir se um novo mundo já começou em outro lugar. Todos esperam ainda que o pai dos irmãos esteja em algum lugar com respostas.

11 de maio de 2018: Bill Nye Saves The World (3ª temporada)

13 de maio de 2018: Geek (1ª temporada)

22 de maio de 2018: Mob Psycho 100 (1ª temporada)

25 de maio de 2018: Brinquedos Que Marcam Época (2ª temporada)

30 de maio de 2018: Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª temporada)


A série conta a história de Kimmy, interpretada por Ellie Kemper, que tenta recomeçar sua vida após ter sido sequestrada e mantida em cativeiro durante anos. 

Filmes

01 de maio de 2018: O Caminho Das Nuvens



Romão (Wagner Moura) é um caminhoneiro que está desempregado no momento. Sem conseguir emprego e tendo que sustentar sua mulher Rose (Cláudia Abreu) e seus cinco filhos, ele decide partir em busca de um local onde possa conseguir o sonhado emprego que lhe pagará o salário de R$ 1000,00. Romão e sua família partem então numa jornada de 3200 km, saindo de Santa Rita, na Paraíba, até o Rio de Janeiro de bicicleta.

01 de maio de 2018: Contando Os Segundos

01 de maio de 2018: Duck Butter

01 de maio de 2018: Perfectos Desconocidos

02 de maio de 2018: Chappie


Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.

04 de maio de 2018: Anon

11 de maio de 2018: A Barraca Do Beijo

18 de maio de 2018: Cargo

18 de maio de 2018: Mais Uma Página

25 de maio de 2018: Ibiza: Tudo Pelo DJ

26 de maio de 2018: O Caderno De Sara

26 de maio de 2018: O Caçador E A Rainha Do Gelo

Documentários ou stand-ups

01 de maio de 2018: 27: Gone Too Soon

04 de maio de 2018: A Partida Final

11 de maio de 2018: Gênio Diabólico (1ª temporada)

24 de maio de 2018: Red Trees

Kids

04 de maio de 2018: Kong: O Rei Dos Macacos (2ª temporada)

11 de maio de 2018: Spirit – Cavalgando Livre (5ª temporada)

11 de maio de 2018: Quem Foi? – A Série (1ª temporada)

25 de maio de 2018: Caçadores de Trolls (parte 3)

Vários lançamentos para o próximo mês de Maio, muita coisa boa vindo por ai!

Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários