DESISTIR DO CANAL NO YOUTUBE?

by - maio 09, 2018

Oi Gente, 😊

Chega uma momento da nossa vida que bate um desânimo, aquela falta de motivação, aquela vontade de jogar tudo pro alto, e eu estou passando por esse momento em relação ao meu canal no Youtube (http://www.youtube.com/carolpeclat)


Pensei mil vezes em desistir, pois vejo que não estou mais produzindo conteúdo como antes, fico tentando ver em qual momento eu deixei isso acontecer, será que vocês não estão mais gostando dos vídeos?
Não tem mais interesse?
Fico me fazendo mil perguntas.

Quem trabalha como blogueira/Youtuber/Digital Influencer/ Criador de Conteúdo, sabe que uma vez ou outra isso acontece. 😟

Hoje em dia o que me dá mais retorno é o blog (que eu amo, e não vou deixar ele por nada e existe há anos), o Instagram e o app Vigo Vídeo. O Retorno que eu digo não é só financeiro não (claro que isso é bom pq curtidas não paga nossos boletos), mas pelas estatísticas é por esses meios que eu vejo vocês interagindo, vejo quantas visitas únicas o meu blog tem 😍 Mas o Youtube não se encaixa mais nisso... E eu que amo gravar vídeos, editar, fazer o roteiro dos vídeos, investi muito dinheiro em câmeras (3 ao total), iluminação, editor de vídeo, computador, estudos e mais estudos e tempo.

E fico me perguntando será uma pausa?
Tenho que parar e reformular todo o canal pra vê se vocês se interessam de novo?

Pensando nisso, fiz uma pequena pesquisa para pode entender melhor quem consume meu conteúdo no Youtube, quem puder por favor responda, é bem rapidinho, estou aberta a novas ideias, críticas...

PARA RESPONDER É SÓ CLICAR AQUI

E o que muitos não sabem, mas devido a nova regra do Youtube, eu perdi a monetização para quem não sabe o que é, são as propagandas que vem antes do vídeo, ou no meio, quando você assisti uma propaganda dessa a gente ganha uma mínima quantia equivalente a centavos... Então o que eu ganho com o Youtube é só quando tem publicidade (quando uma X empresa me paga para fazer um vídeo), e eu não quero meu canal só com publi, pq perde o sentido pra mim, já que eu gosto de compartilhar mil coisas...

Mas Carol, você perdeu a monetização pra sempre? Não, é só eu atingir as horas exigidas por eles que eu volto a monetizar o meu canal, e para que isso aconteça preciso que vocês assistam os vídeos que eu posto por lá.

Quero voltar a produzir conteúdo para o Youtube, mas preciso entender o que vocês querem assistir, só peço que respondam a pesquisa, irá me ajudar muito!

PARA RESPONDER É SÓ CLICAR AQUI

ME AJUDA?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários