DIVA NATURE DA DELLARA

by - junho 18, 2018

Oi Gente, 😊

Estou usando o "DIVA NATURE DA DELLARA", tem mais de 1 mês, e estou adorando o resultado. O DIVA NATURE  é um realinhamento térmico, e já posso adiantar que é maravilhoso!


Meu cabelo é liso na raiz e ondulado nas pontas, vou deixar uma foto do antes e do depois para vocês verem como realmente o produto funciona!
Como o meu cabelo está muito grande, ficar do cheio natural dele (ondulado), me dá muito trabalho e perco muito tempo, para o mesmo ficar do jeitinho que eu gosto!
Então optei para um produto que realinhasse e se possível alisar, pois é só lavar e deixar secar, o que pra mim é muito prático para o meu dia-a-dia corrido!

O DIVA NATURE, são dois passos, o primeiro é o Shampoo de limpeza intensa, e o segundo é o realinhamento, são 500 ml de produto em cada frasco.


Passo 1: Shampoo Limpeza Intensa

Lavar os cabelos 1, 2 ou mais vezes, de acordo com seu cabelo, como eu meu estava bem sujinho (hehehe), eu passei o shampoo 2 x.
Enxaguei e desembaracei o cabelo.


Passo 2: Realinhamento Térmico

Separe os cabelos em mechas finas e aplique o Gloss Dina Nature Dellara (passo 2), de forma homogênea por toda a extensão capilar. Deixar agir por tempo determinado de 50 minutos a 01h20min de pausa, após o tempo de pausa enxágue somente com água frio ou morna removendo 70% do produto. É necessário escocar e pranchar as mechas em camadas finas repetidas vezes (10 a 12 vezes por mechas) até ficar completamente liso e flexível.

IMPORTANTE: É imprescindível que o tempo de pausa seja respeitado, para que as propriedades do produto penetrem na estrutura dos cabelos obtendo seu melhor resultado. Não é recomendado aplicar diretamente no couro cabeludo.

Eu expliquei tudinho no vídeo, mas já deixou a foto do antes e depois, e meu cabelo não fica mais ondulado, o que eu estou amando, pois está sendo muito prático!


Minhas conclusões: Achei o produto maravilhoso, a Dellara não testa produtos em animais o que eu adoro! Porém a única dificuldade que eu tive foi de retirar somente 70% do produto, pois nunca sei se estou tirando demais ou não. E em relação a panchar de 10 a 12 vezes pra mim é um pouco cansativo, pois meu cabelo está muito grande, mas eu amei o resultado, o preço quando eu vi estava em torno de 70 e poucos reais, o que eu achei maravilhoso pois são 500 ml de produto, o que dura bastante e dá para aplicar diversas vezes, esse do vídeo é a segunda vez que eu aplico!

Segue o vídeo onde dou mais detalhes, caso queiram ver!



Gravei com muito carinho, espero que gostem!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante da resenha.
    não conhecia o produto, nem a marca.
    Gostei do resultado

    bjs

    http://www.andressamonteiroblog.com/2018/06/eu-testei-defrizante-fina-flor.html

    ResponderExcluir
  2. ainda não conhecia essa marca, gostei muito de conhecer e linha, é visível como seu cabelo ficou muito mais alinhado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir