MAQUIAGEM ELABORADA PORÉM FÁCIL

by - julho 27, 2018

Oi Gente, 😊

Que tal uma "MAQUIAGEM ELABORADA PORÉM FÁCIL", sempre quando eu coloco foto de uma maquiagem que eu faço, me pedem para eu ensinar, e nada mais justo que fazer um tutorial, né!


Gostaria de deixar muito claro que não sou maquiadora nunca fiz curso nem nada, mas me viro em fazer minhas maquiagens com tutoriais que aprendo na internet ou com foto de maquiadoras profissionais, ai a gente vai adaptando com o que tem, entre cores, produtos, pinceis, técnicas achando a melhor e mais fácil maneira de passar para vocês.

Quando eu vejo uma foto de uma maquiagem muito linda, fico pesquisando cores, e um jeito de poder fazer dar certo para ensinar para vocês.  Muitas maquiagens minhas já deram errado, gravei o vídeo e quando fui editar, desistir, caramba já perdi as contas, as vezes a maquiagem fica boa só em fotos! Mas todas que eu mostro aqui no blog é pq deram certo e eu fiz com muito carinho e dedicação, desculpa qualquer coisa, mas não sou profissional, sou curiosa! hehehe 😃


Lembrando também que sempre uso produtos acessíveis que cabem no nosso bolso, aquele bom e velho produto baratinho de boa qualidade!!!




Espero muito que vocês tenham gostado!!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários