5 DICAS IMPERDÍVEIS DE PORTO DE GALINHAS

by - março 11, 2019

Oi Gente, 😊

Vocês sabem que eu amo viajar, sempre fico procurando promoções de passagens, hotéis e tudo mais. Eu já fui diversas vezes para "PORTO DE GALINHAS", e da última vez muitas pessoas me pediram dicas, do que fazer em Porto, quantos dias ficar, onde comer...



Porto de Galinhas fica localizado em Pernambuco bem pertinho da Capital Recife.
Tirar férias ou curtir um feriado prolongado por lá, é uma ótima opção, conhecido como o "caribe Brasileiro", tem praias lindas, ótimos restaurantes, bares e muito mais.

Mas vamos ao "TOP 5":

1 - FAÇA CAMINHADAS:

Sempre que eu viajo para lugares de praia eu gosto de fazer caminhadas na areia (levo na mala roupa de ginástica, pois são confortáveis, leves e não faz volume). Acordo cedo tomo café da manhã reforçado, bastante protetor solar, óculos escuro, chapéu e lá vou eu! O bom de fazer caminhadas é que você conhece vários lugares de carro por exemplo você não iria conhecer, sem falar no contato com  a natureza e pode render muitas fotos e lembranças.

2 - FAÇA UM ROTEIRO:

Digo que em viagens "tempo é dinheiro", certo? Sim! hehehe. Com certeza você se planejou de diversas formas para ir viajar, então nada mais justo que planejar cada dia de curtição. Em Porto de Galinhas tem muitas lugares para conhecer, então um roteiro vai te ajudar. Se você vai ficar 3 dias, tente aproveitar o máximo que puder, veja passeios, praias, restaurantes ou barzinho para conhecer. Pesquise dicas e avaliações.

3 - CULINÁRIA FARTA:

Um das coisas que eu mais gosto em Porto de Galinhas é a fatura de opção para comer. Da última vez foi em um restaurante muito bom chamado "BARRACA", não é um dos mais baratos, mas é delicioso, comi um prato de Camarão ao Queijo do Reino, nosso só de lembrar estou aqui salivando, assinado por um chef muito renomado. Ótimo atendimento.
Conhecemos também a pizzaria "MARDIOCA", que lugar aconchegante, sabe aqueles lugares que você entra e não quer ir embora, pois bem! hehehe. Pizza deliciosa e ótimo atendimento.
Mas próximo a orla tem muitas opções de bares com música ao vivo.


Camarão ao Queijo do Reino - Restaurante "BARRACA"

Fui em um muito legal também com uma vista linda para a praia, é o "Caldinho do Nenem", para quem gosta de caranguejo, lagosta é uma ótima opção, também servem empadinhas deliciosas, geral o garçom passa na sua mesa oferecendo e depois é marcado na sua comanda.

4 - PASSEIO PARA AS PISCINA NATURAIS:

Que delícia de passeio. Do ponto principal da praia tem muitas jangadas que você consegue fazer os passeios para as Piscinas Naturais, como bom brasileiro que você é, com certeza, você irá pesquisar e ver o melhor preço, aquele que cabe no seu bolso. O passeio faz algumas paradas, você consegue mergulhar e tirar muitas fotos. Existem alguns fotógrafos que fazem fotos embaixo d´água e esse serviço é cobrado a parte, mas as mesma ficam lindas e é uma ótima recordação. Informe-se com a empresa da jangada o tempo de duração do passeio.

5 - VIDA NOTURNA:

Porto de Galinhas, tem muitas opções para curtir a noite, porém para quem gosta de bares com música ao vivo, em relação a boate eu infelizmente não conheço nenhuma. Mas as noites por lá, são tão divertidas que os bares com sua programação não deixam a desejar!



E ai, gostaram das dicas?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários