JEITO PRÁTICO E FÁCIL DE ORGANIZAR O GUARDA ROUPA

by - maio 09, 2019

Oi Gente, 😊

Hoje vou dar uma dica "JEITO PRÁTICO E FÁCIL DE ORGANIZAR O GUARDA ROUPA", não é um bicho de sete cabeças, e pode ser mais fácil do que você imagina, só separar uma horinha do seu dia e colocar a mão na massa, bora?

JEITO PRÁTICO E FÁCIL DE ORGANIZAR O GUARDA ROUPA

Há uns meses atrás eu comprei o livro da Rafaela Oliveira do canal no Youtube "ORGANIZANDO SEM FRESCURA",  é um livro sobre organização geral da casa, com muitos tópicos interessantes, tem me ajudado muito em várias questões aqui em casa, porém a mais difícil até então era ORGANIZAR O GUARDA ROUPA.

Depois de ler o livro todo, pesquisar e assistir alguns vídeo na internet, achei uma melhor forma que se encaixa perfeitamente no meu dia-a-dia.

O que eu andei reparando é que nessas dicas, muitas pessoas fazem aquilo que é bom para elas, mas nem sempre será bom pra você, então a melhor coisa a se fazer é achar o JEITO  MAIS PRÁTICO E FÁCIL, que se encaixe perfeitamente no seu dia, na sua organização e também na sua personalidade.

Mas o que eu quero dizer com "PERSONALIDADE", muitas das organizações falam para você separar suas roupas por cores, ex: preto, branco... e pra mim isso não funciona, eu prefiro organizar por "CATEGORIAS".


como arrumar o armário de roupa
Inspiração - Foto tirada do Pinterest


JEITO PRÁTICO E FÁCIL DE ORGANIZAR O GUARDA ROUPA

ORGANIZANDO O ARMÁRIO POR CATEGORIAS:

Vou dar um exemplo bem fácil, eu tenho muito blazer, de diversas cores, pra mim fica melhor coloca-lós todos juntos, porque eu sei que quando quiser essa peça estará lá no lugar dos "blazers".

E isso serve para jaquetas todas juntas, calças, todas juntas independente da cor (jeans, social...)

Os meus olhos e meu cérebro funcionam melhor dessa forma, pois sou muito indecisa para escolher roupa na hora de sair, se eu quero uma camiseta, vou ao "local das camisetas" e ali eu escolho a que quero usar, sendo estampada ou de cor única.

Eu tentei por cores e não deu certo eu ficava mais confusa ainda e levava horas para me arrumar! kkk 😂

Gravei um vídeo mostrando como eu fiz, vem ver!!




E pra você qual o melhor jeito? Por CATEGORIAS OU POR CORES?



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários