Desabafo #1

by - setembro 04, 2012



Eu sou aquele tipo de mulher, que acredita que nada é por acaso.
Tudo acontece com um propósito.
Conhecemos pessoas novas quase todos os dias, esbarramos e nos relacionamos com essas pessoas, e muitas delas permanecem em nossa vida, pq se faz merecer, para estarem ali, digo tanto de amizade, quanto de namoro. Quando eu tinha meus 16/17 anos, (faz tempo isso heiiim) rs, eu não dava muito importância, queria ter "amigos" na quantidade, e quando eu mais precisava, cadê? Aquela quantidade de amigos? Não tinha ninguém, eram poucos amigos verdadeiros, mas com o passar dos anos, vamos amadurecendo e aprendendo a dar valor as pessoas certas, às vezes aparece a pessoa certa, no momento errado, a  pessoa errada no momento certo, como lhe dar?
Esse texto não é para ensinar a ninguém, a reconhecer a pessoas certa, e nem a pessoa errada, não adianta, eu posso escrever um livro ensinando com mais de 1.000 páginas, mais você só irá aprendar na prática, e por mais triste que parece, será da pior forma possível. Parece que faz parte da natureza, sabe! No famoso clichê "É errando que se aprende". Mas isso é normal para todo mundo. Sortudo aquele que não aprendeu assim, se tiver alguém assim, vale a pena ensinar aos demais... né gente!
Mesmo não sabendo reconhecer a pessoa certa ou errada, nunca permita que ninguém por motivo algum, te maltrade, te humilhe. Seus pais fizeram você  com tanto carinho, te deram estudos, amor, para chegar um babaca qualquer e te tratar mal, te humilhar, ou te agredir. Analizem os fatos ocorridos, é numa dessas situações que descobrimos, se é uma pessoa certa msm pra vc ou não, e se não for, siga sua vida, siga em frente. Deixe esse avalanche passar, coloque sua cabeça no lugar, e coloque na balança, o que pesar é o que vale a pena. Mas o que importa, é ser feliz, sozinha ou não.

Inté :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Sei bem como é isso... :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    É a minha primeira vez aqui, morro de preguiça de comentar em blogs rsrs.
    Mas fiz questão de parabenizá-la pelo lindo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir