Para você...

by - setembro 11, 2012

Como era dificíl ficar ao seu lado, e pensar em algo ou alguém que não fosse vc ou estar sempre com vc. Até hoje não entendo como me deixei levar por seu encanto tão rápido. Tão inocente. Tão eu. E se passaram dias, tardes, noites pensando em você. Pensando em nós. Escolhendo nomes para nossos filhos, fazendo planos de casamento, viagens, planos e mais planos. O que você fez comigo? Qual o seu problema, garoto?





O meu problema ou solução era/é você. É te amar demais, é te querer demais. Sempre mais. Você não faz ideia que por trás do meu sorriso indiferente há uma garota apaixonada. Faz? Você não sabia que todas as vezes em que me despedia de você entrava em casa e dançava sozinha. Você não tem ideia de quantas músicas escutei e pensei que eram nossas músicas. De quantas ligações eu esperei só para um "Boa noite, minha princesa, durma bem", aquilo me estremecia de todas as formas. Do seu cheiro "entorpecente", que ficava entranhado nas minhas roupas. Não, você não tem.

Se pudesse escolher, nunca teria me apaixonado. As borboletas consomem meu estômago e eu não sei mais o que fazer para que elas parem de nascer. Já tentei me distrair, ler um livro ou até mesmo assistir um filme sem final feliz. Mas em todos eles completo com cenas de nós dois. Com palavras que você me disse. Vejo casais que brigam sem motivos e imagino o dia que também iremos ficar assim. Nós vamos ficar assim, meu amor? Eu não quero. Tenho medo. Tenho medo de voar alto e sofrer uma queda dolorosa. Tenho medo de abrir meu coração e deixar que alguém faça uma bagunça. Você não vai, vai?

E hoje já não importa o que as pessoas falam e pensam, sobre nós. Ninguém melhor no mundo, do que nós dois, sabemos o que significamos um para o outro. E mais uma vez hoje, sei com a total certeza que vc me faz a mulher mais feliz e realizada. Entre ser feliz e viver com medo de me machucar... Escolhi ser feliz. Ao seu lado.

Inté :*

You May Also Like

5 comentários

  1. Tá amando né Carol? Que bonitinha.

    ResponderExcluir
  2. Carol, acho que só quem ama pra postar uma coisa tão linda assim...
    Me identifiquei totalmente com o texto, e perfeito sem palavras parabens..
    Beijinhoos...

    maniaafeminina.blogs...*

    ResponderExcluir
  3. Uaaau ameeei!!
    tem tag pra vc la no blog
    coloorfulworld.blogspot.com.br/2012/09/tag-onze-coisas-sobre-mim.html
    seguindoo >.<

    ResponderExcluir
  4. :)

    Curioso para conhecer esse tal!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeei o texto, demais! Muito sucesso com o blog, um ótimo ano pra você =)

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir