Sucos para curar a ressaca

by - março 03, 2013

Que sábado é dia de festa todos nós já sabemos, mas as vezes isso passa um pouco dos nossos limites.. rsrs Festinhas + bebibas = ressaca no domingão, ninguém merece ficar de ressaca em pleno domingo, e não poder aproveitar o última dia do final de semana.
Então vai levanta dai, e vamos fazer um suco para curar a ressaca.

Olha que dica legal...
E se vc não estiver de ressaca, repasse para quem está... rsrs ;)




Figo com água de coco – para aproveitar a hidratação da água de coco e o potássio do figo. Bata 1 copo americano de água de coco com 1 figo e gelo a vontade. Sirva imediatamente.



Banana com maracujá – duas bananas tem a energia suficiente para 90 minutos de exercícios extenuantes! Bata um maracujá com um copo de água, coe, e então volte ao liquidificador e bata com uma banana madura e muito gelo.



Abacaxi com limão e gengibre – esse aqui é pura refrescância!  Na minha opinião, é a combinação que mais alivia em dias de muito calor, é sempre a minha pedida no verão. Bata duas fatias de abacaxi, suco de ½ limão, e duas rodelas finas de gengibre com meio copo de água e muito gelo – se você não gosta dos fiapos do abacaxi coe a mistura antes de beber.



Gostou do nosso post?
Lá na nossa página no Facebook  tem mais dicas de moda, novidades e muito mais... Vem!



Beijos
Carol Peclat

Receitinhas retirados do http://www.achadosdabia.com.br/

You May Also Like

0 comentários