Aplicativos legais: Para acompanhar suas encomendas

by - julho 17, 2014


Esse aplicativo é super legal, sem falar no nome que eu adorei, ele indica todos os passos das suas encomendas, tanto as nacionais, quando internacionais, legal né!


O mascote é super fofo!!


O tal aplicativo é o Muambator e eu achei o nome e a ideia geniais! Os Correios até têm um sistema de rastreamento, mas você tem que entrar no site, digitar o código da sua encomenda e acessar os dados. E se for uma encomenda internacional e ela estiver fora do Brasil, o site dos Correios não identifica. Já o Muambator, salva o código de cada encomenda e no próprio aplicativo você visualiza o status, além de sempre receber mensagens quando o pacote vai de um lugar para outro, quando ele é tributado e quando é recebido. Mas o que eu mais gosto é quando ele avisa que o pacote saiu para entrega, dá até friozinho na barriga!




Deslizando as bolinhas no alto da tela, você passa para as telas seguintes que avisam se o pedido teve algum problema ou se foi tributado. E clicando em cima do pedido, ele mostra a localização certinha, com direito a mapa e tudo mais! Vendo esse mapa dá uma vontade danada de ir buscar pessoal mente as encomendas de fora que ficam agarradas em Curitiba hahaha




Simples e excelente :)

E o aplicativo está disponível para iOSAndroid e Windows Phone.

Isso não é um publipost, é a opinião sincera de quem usa o aplicativo e adora.



Fonte: Dona das coisinhas

Grande Beijo
Carol

You May Also Like

2 comentários

  1. Tenho o Muambator, gosto muito!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o muambator faz um tempinho, as vezes ele dá uns bugs e para de avisar algumas movimentações, mas ainda assim eu adoro! Dá frio na barriga mesmo, rs!
    beijinhos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir