Eu não sei se meu caso piorou com o advento da internet, mas preciso confessar que ando mentindo... PIOR: a troco d nada. Mas não acontece apenas nas fotos do Instagram, onde mostro a felicidade plena em degustar um hambúrguer de dois andares, quando na verdade deveria registrar algumas celulites grau 10 que apareceram neste inverno e no outro.
Nem no face, onde comento de forma fofa a 15ª foto que a chata da Manu colocou do seu gato, quando na verdade só queria dizer "chega!". Minto ao vivo também.
Tô na casa de uma amiga e quero que ela feche um pouco a janela, por exemplo. Não consigo simplesmente falar: "Dani, fecha a janela? Tá muito vento...". Não isso é muito complicado. Daí eu simplesmente digo: Dani, posso dar uma fechadinha na janela? Acabei de sair da maior gripe, tive uma sinusite horrível, faltei trabalho dois dias, imagina só!". Eu complico a vida, sabe?
Outro dia me peguei mentindo no cabeleireiro. Naquele momento de pressão pra fazer hidratação + unha + fechar o tom da riz, decidi não dizer sim pra tudo (senão eu teria que deixar a chave do apartamento como forma de pagamento, gente!) Me pus, então a dar desculpas elaboradas sem parar.
Salão: "Não vai hidratar, Carol?"
Eu: "Putz, hoje estou sem tempo, o eletricista já deve estar me esperando lá em casa... Menina, fui ligar o secador e deu curto em tudo, loucura!"
Salão: "Vai fazer o pé a mão também?"
Eu: "Não, é que não tô podendo usar esmaltes. Alergia. Já mandei fazer o remédio, mas como é manipulação demora..."
Salão: " Quer a sua escova com volume?"
Eu: "Então não precisa secar pois estou indo para aula de pilates, melhor coisa para minha dor nas costas...Viu?"
Sou a maior decepção do cabeleireiros corto e vou embora. Não compro shampoo, não tomo café, não faço fofoca... Mas é tanto desculpa que saio de lá exausta!
Em loja de roupa também jogo um "tô dando só uma olhada, obrigada" - a mentira mais clássica que conheço! Quando entro numa loja, claro que na maioria das vezes estou procurando alguma coisa. Só que elaboro uma desculpa pra não ter que olhar todo e qualquer modelo de lá, pra não ter que conversar, responder se é presente, se é algo especial... Argh!
Gente não é possível que eu seja a única doida que sai inventando absurdos pra todo mundo o tempo todo. Você também faz isso, fala a verdade? E se por acaso você vier me atender na loja, cuidar do meu cabelo no salão ou coisa do tipo já sabe: vou contar mentiras.
Mas pode mentir de volta, tá?
Beijos
Carol
4 comentários
Aliás quem não conta uma mentirinha né Carol! rsrs
ResponderExcluirEstou adorando seu blog, está demais!!!! Parabéns gata
beijos
kk amei o post flor
ResponderExcluirBjinhos
haha, ai carol, essas coisas acabam acontecendo, cuidado só pra nao se exceder e prejudicar amizades, seu convivio social e essas coisas...
ResponderExcluirwww.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido
Kkkkkk, muito engraçado, não vc não é a unica, as vezes a gente dá uma desculpazinha pra n dar tanta explicação e acaba falado tanto rsrsrs, beijos muito bom o post.
ResponderExcluirhttp://www.angelimcosmeticos.com.br/