Tendência outono-inverno 2015 [BEDA #6]

by - abril 06, 2015

06 de Abril de 2015

As bermudas chegaram com tudo para o outono-inverno 2015.
Eu acho super fashionista, e o visual ficar super cool!

Eu sempre adorei e fui a favor das bermudas e bermudinhas (hehehe), e quando eu usava nem estava na moda ainda e as pessoas (outras mulheres) me olhavam como se eu tivesse "mal vestida", e eu nunca me importei muito com esse tipo de "olhares", pois eu sempre me sentia muito bem com as roupas que eu usava/uso, então o que as pessoas falavam não me afetava em nada!

Bermudas apareceram muito nos desfiles internacionais, e com certeza irá aparecer nos desfiles aqui do Brasil, no famoso SPFW, e nos looks dos convidados do evento (queria muito ir nesse evento).

Ei psiu, já respondeu a pesquisa aqui do blog? Não, responde lá é bem rapidinho. A pesquisa é para melhorar o blog cada dia mais. A sua opinião é muito importante para mim!

Bora conferir os looks?








E vocês gostam de bermudas? Usariam?

A Marcelle do blog Meu Mural de Ideias também está participando do BEDA.

Beijos
Carol

You May Also Like

6 comentários

  1. Acho muito estiloso, mas nos outros. Não faz muito meu estilo, tenho coxas grossas sabe HAHAHA prefiro um jeans mesmo, pra dar aquela disfarçadinha básica... rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. curti só a jeans e usaria, mas de outros tecidos não sei não! hahaha
    as imagens tem combinações lindas! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Pra ser super sincera eu nunca gostei de bermuda (juro!) mas olhando essas fotos que vc separou MUDEI DE IDEIA NA HORA hahahah essa primeira ta muito chique, essa jeans c o coraçãozinho então, nem se fala. Amei todas, exceto a da Moschino pq Moschino é aquela coisa né hahaha adorei o post!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  4. Essa do post achei bem elegante. Mas confesso que mesmo assim e mesmo sendo tendência, não sei se usaria. ;-) Não combina com o meu estilo. sabe? Mas também não tenho nada contra quem usa. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    P.S: sobre o lenço demaquilante da Neutrogena, a minha dica é comprar o menor (vem sete) e testar. O maior custa mais caro. Se eu não me engano, uns 28. ;-)

    ResponderExcluir