TOP 5: Seriados

by - abril 05, 2015

05 de Abril de 2015

Gente, estou viajando, estou Cabo Frio - RJ {região dos lagos}, e em algum post eu disse que iria deixar tudo programado, pois o apartamento que alugamos não tem internet, e como eu me comprometi em participar do #BEDA tive que deixar tudo programado, confesso que deu um trabalhão, pois eu não sabia por onde começar...
Sei que tem pessoas que não gostam de post programados, mas era o único jeito, me desculpem, mas amanhã eu faço tudo ao vivo!!! {hehehe}

Chega de blá blá blá, e vamos para o post de hoje..

Reuni os meus seriados favoritos que eu estou viciadinha!!!



Esse seriado é o que eu estou mais viciada, até postei uma foto do Instagram {para quem não me segue e quiser me seguir @bycarolinapeclat}. 
É uma história real, e isso me fascina demais, já pesquisei a vida de Pabla Escobar toda {caraca, o homem era muito ruim, e isso acaba de prendendo, para ver até onde vai sua maldade, por se basear em um fato real}

A verdadeira história de Pablo Escobar  – Com ares de celebridade, o colombiano Pablo Escobar ganhou fama internacional com o narcotráfico, nos anos 80, e chegou a figurar entre os homens mais ricos do mundo no ranking da Revista Forbes. Mais de 20 anos depois, ele ainda é considerado uma lenda e sua história sempre desperta o interesse do público.




Arrow eu comecei a assistir da 3ª Temporada (atual), achei mega chato (claro, não estava entendendo nada), por sorte estava passando a 2ª e a 1ª temporada, e meu marido colocou para gravar, paramos de assistir a 3ª e começamos assistir desde de o começo, mas agora já estou assistindo a 3ª normalmente.

Sobre Arrow: A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.
Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak. (já falei sobre a FELICITY AQUI)
A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Como fugiu do grupo, a Liga dos Assassinos constantemente parte em busca de Sara para convence-la a voltar a organização, tendo a mesma que permanecer foragida a fim de proteger sua família. Após ser perdoada pela filha de Ra's Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com o Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade.
Infelizmente uma grande tragédia acontece: Canário é misteriosamente assassinada. Após a morte de Sara, Laurel começa a enxergar o mundo de outra forma e começa a ter outras perspectivas de vida, honrando em todos os seus atos sua irmã mais nova, fonte de sua admiração. Tornando-se a Canário Negro, seu alter ego nos quadrinhos.


Primeiramente você sabia que tem alguns episódio de Arrow e Flash que são juntos? (São os que eu mais gosto).

Sobre flash: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 


É claro que tinha que ter uma serie de comédia, né! Aliás quem não gosta? Eu adoro essa serie, não assisto com frequência, mas adoroooo!!

Sobre Mom: Christy, uma garçonete que está há quatro meses nos alcóolicos anônimos, tenta ser uma melhor mãe e superar um histórico de escolhas questionáveis. A sua sobriedade é colocada em teste quando sua mãe, Bonnie, reaparece cheia de dizeres passivo-agressivos sobre os vários erros de Christy.
Em meio a esse e outros complicados relacionamentos, Christy tenta se manter o máximo possível positiva enquanto segue um novo caminho em sua vida.

Eu as vezes assisto Criminal Minds, e fico pensando nas histórias, as vezes me dá medo, sabe? {Quem assisti vai me entender}.
Sobre Criminal Minds: Quando não existem mais provas para investigar uma seqüência de crimes, o FBI rapidamente aciona a Unidade de Análise Comportamental, em Washington. No comando da equipe está o agente especial Jason Gideon (Patinkin), o analista comportamental mais conceituado do FBI. Os especialistas da equipe de Gideon são o Dr. Spencer Reid (Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas; o agente Aaron Hotch (Thomas), pai de família hábil ao conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos; o agente Derek Morgan (Moore), especialista em crimes obsessivos; e Elle Greenway (Glaudini), 'expert- em delitos sexuais que foi motivada pelo abuso sofrido por ela mesma há alguns anos. Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.
E ai gostaram das minha Séries favoritas? Me conte as suas sérias favoritas, vou adorar saber.
Beijos
Carol

You May Also Like

4 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar de nem uma dessas séries, esse criminal minds parece ser muito bom, fiquei bem curiosa.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti nenhum acredita? tenho vontade de ver o Criminal Minds, deve ser legal ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que pra uma ocasião especial vale a pena o teste! Mas para usar no dia a dia eu não recomendo.

    Adorei ver suas séries favoritas, Carolzinha! Eu não sou super fã de séries, mas estou querendo começar alguma pra me distrair, sabe?! Ultimamente eu só ando trabalhando e dormindo! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. dessas que você citou, só conheço a Criminal Minds, mas pra falar a verdade, nunca assisti. achei super legal a Mom, ainda mais por ser comédia.

    ResponderExcluir