Férias parte 2: Vamos para Buenos Aires!

by - maio 19, 2015

19 de Maio de 2015

Oi geeeeeeeente,

Voltei das minhas férias parte 1 hoje (para quem não me acompanha aqui no blog, eu estava em Orlando, ah só para deixar registrado o Mickey é muito fofo e eu queria trazer a Minie para casa, rs) e amanhã, já vamos viajar de novo para a parte 2, iremos para Buenos Aires. ihulll!!!

Esse negócio de férias está uma loucura (Orlando = mala com roupas para verão, Buenos Aires = mala roupas para inverno), mas nada diferente como nos outros anos, pois a gente sempre acaba indo para vários lugares, só para vocês terem uma noção no ano passado o destino foi Morro de São Paulo, Salvador, Recife, Porto de Galinhas, Maceió, Maragogi e quase todas as praias de Maceió {ufa, quantos lugares! Isso tudo em 1 mês viajando, que delícia!}

Esse ano não teve praia como de costume em todas as fperias, só os parques aquáticos de Orlando, que também foram maravilhosos.
E diferente da viagem de Orlando, em Buenos Aires não fizemos roteiros, temos alguns lugares que queremos conhecer, principalmente restaurantes {somos desses que amamos comer e beber, rs}, então se você tem algum lugares para nos indicar, estamos aceitando sugestões!! :)

Eu não sei uma imagem que represente melhor Buenos Aires, pois pesquisei no Google e apareceram várias imagens legais, e como eu amo lugares "fofinhos", gostei muito dessa foto, tal do "Caminito" {acho que esse é o nome, se não for me corrijam}, com certeza um lugares que irei conhecer, e tirar muitas foto, hehehe!!

Quando eu voltar conto como foi e dou dicas de restaurantes que mais gostamos e lugares legais para visitar, o que vale ou não a pena, caso alguém tenha interesse em um dia ir para Buenos Aires {eu não sou a expert em assunto viagens, mas dá para falar o que gostamos ou não, né!}

Se eu conseguir atualizo o blog de lá..

E para acompanhar a viagem "ao vivo" hehehe me segue lá no instagram @bycarolinapeclat

E também tem facebook By Carolina Peclat

Beijos no coração de todos vocês
Carol

You May Also Like

4 comentários

  1. Quero ir também.. Meu sonho de consumo.
    Mas você também está indo de um extremo ao outro heim (OrlandoxBuenos) uau.
    Beijos e curta bastante
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ir também.. Meu sonho de consumo.
    Mas você também está indo de um extremo ao outro heim (OrlandoxBuenos) uau.
    Beijos e curta bastante
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma pessoa que aproveita a vida e sabe viajar essa pessoa é você em, só lugares maravilhosos sz
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah que delicia! fui pra buenos aires em 2010, uma cidade mt gostosa com certeza, aproveita muito!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir