OM Ouro Desmaia Fios da Yenzah

by - janeiro 12, 2017

OI Gente :D

Quando o produto é bom eu faço questão de vir aqui compartilhar com vocês, e já deixou meus parabéns aqui para o OM Ouro Desmaia fios da Yenzah, a empresa está arrasando nos produtos de cabelo, é um melhor que o outro.



Vou te contar como eu me apaixonei por esse produto, estava eu na piscina no dia 31 de Dezembro e pensei, preciso do meu cabelo bonito pois é noite de Réveillon, lavei os cabelo com Yellow Off da Yenzah (Resenha para um próximo post), passei o shampoo roxinho, enxaguei, passei o Om Ouro Desmaia Fios, deixei agir por 10 minutos (Não li a embalagem e pode deixar só 3 minutinhos, melhor ainda, né!), retirei dos cabelos e finalizei com o condicionador roxinho. E Tcharaaaaaan, meu cabelo foi secando simplesmente maravigold :D

É incrível como meu cabelo ficou diferente para melhor, é claro. Tenho muito frizz, e com a máscara de hidratação meus cabelo foram secando sem frizz e super alinhados.

A máscara é bem consistente, pode abrir o pote e virar que não vai cair.

O cheiro é maravigold <3



Eu estou simplesmente apaixonada por essa máscara, no mesmo dia que eu testei, já vi a diferença e emprestei para a esposa do meu pai usar também, quando ela me devolveu falou assim "Carol, que creme de cabelo bom é esse? Ameiii, já quero um pra mim". Eu fico muito feliz quando as pessoas gostam dos mesmos produtos que eu, sem falar que a Yenzah encanta qualquer pessoa que usa.

Então é isso, Máscara de Hidratação OM Ouro Desmaia fios da Yenzah, tá mais que aprovada!!! :D

E vocês já usaram, conhecem a marca?

Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar?

Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo ;)


Bora me seguir nas redes sociais?


Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca testei nenhum produto da Yenzah mas todos falam mt bem da marca. Já vou anotar esse produtinho na minha lista de desejos <3 haha. Beijos flor
    http://pattirodrigues.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse produto, parece ser incrível! Nunca usei nada da Yenzah. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir