Será que essa moda pega de novo? Pochete Melissa

by - janeiro 17, 2017

Oi Gente, :D

Estão sabendo da novidade da Melissa? Confesso que fiquei empolgada com a Pochete, a Melissa sempre inovando nas coisas e quando se trata de moda antiga, cara eles são fera nisso.

E melhor de tudo eles desenvolveram um designer super inovador e futurista para a antiga e velha pochete, aviso e comunico, já quero a minha, hehehe.



Desenvolvida em cinco cores – bronze, glitter, neon, preto e rosa –, Melissa Pochete reúne toda a irreverência, praticidade e liberdade de expressão da década em uma só peça, combinando estilo com o design apaixonante de suas criações. Full plastic, com fechos laterais e zíper frontal preto, o modelo traduz uma proposta de personalidade para a composição de produções democráticas e versáteis, sem abrir mão do conforto e do inconfundível cheirinho das coleções da marca.

A Melissa Pochete desembarca a partir de janeiro em lojas selecionadas de todo Brasil e no e-commerce da marca pelo valor de R$190.








Quer se Tornar uma blogueira profissional e não sabe por onde começar? 

Vem que eu te ajudo! É só clicar na imagem abaixo ;)



E vocês usariam? Gostaram da novidade?

Bora me seguir nas redes sociais?


Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Ai gente...não usaria!!! Pochete pra mim faz parte de um passado nefasto hahah...Não consigo gostar mesmo com estilo futurístico.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir