Coleção Nova da Keds

by - março 22, 2017

Oi Gente, :)

Procurando um tênis para comprar lembrei do bom e velho Keds, sim é isso mesmo que você leu "velho", os tênis keds existem desde 1916 :O Quando eu tinha meus 15 ou 16 anos (tem tempo isso, heim deixa quieto), eu usava um branquinho para ir ao colégio, me lembro que na época era uma febre, confesso que me dava um chulé brabo (minha mãe passava mal com isso, rsrs). Chegar na casa da amiguinha e tirar o tênis era uma tarefa quase que impossível, subia um cheiro de cheetos bolinha que dava vontade de sair correndo, rsrsrs. :D Quem teve Keds vai lembrar dessa época - uma pausa -
não tenho mais chulé quando uso tênis.:P

E para a minha alegria a Keds inovou muito nos tênis de uns anos pra cá. São um mais lindo que os outros, da vontade de comprar tudo (Alow, Nossa Senhora do cartão de crédito sem limites, olhai por mim, hehehe). Como eu gostei de vários e sei que muitas de vocês também amam um tênis, separei alguns para mostrar a vocês.

Quem ai é viciada em tênis? Eu o/ (aquela que responde a própria pergunta, rs).






Eu sou viciada em tênis que cano alto, assim como esse keds jeans abaixo, acho super moderninho e dá para montar looks lindos, no site deles tem de várias cores, o nude também é lindo!



Esse último foi uma edição em parceria com a loja "Maria Brigadeiro" e fizeram um tênis estampado cheio de brigadeirinhos, que fofo, né! Acho que se eu tenho um Keds assim, fico com pena de usar, sou dessas.



Para saber onde você pode encontra-los no site da KEDS quando você seleciona o tênis que gostou tem a parte "Onde Encontrar", ali você coloca seu Estado e Cidade, que da o endereço certinho.

E ai, gostaram? Usaria algum desses tênis?

Bora me seguir nas redes sociais?

Facebook: http://www.facebook.com/bycarolinapeclat

Youtube: http://www.youtube.com/carolpeclat

Instagram: @bycarolinapeclat

Snapchat: carolinapeclat

Twitter: @carolpeclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. Que linda essa coleção!
    Tô morrendo de amores pelo rose e o jeans, já quero muito ♥

    ResponderExcluir