Resenha GoPobre

by - março 16, 2017

Oi Gente, :)

Recentemente comprei uma câmera a minha "Gopobre", pesquisei bastante antes de comprar e vi algumas comparações com a Go Pro verdadeira, confesso que a única coisa diferente é a qualidade da foto, em vídeo é a mesma coisa, e o aúdio da GoPobre, por incrível que pareça é melhor que a Go Pro.




O aúdio ainda é uma coisa que estou testando, pois no vídeo fiquei com dedo em cima da saída, rsrs, e depois que fui perceber. Já testei a Gopobre de outras formas e o áudio ficou bom, não tão limpo quanto minha câmera que gravo, mas nada que uma editor de vídeo dê jeito caso fique muito baixo (A intenção não é mexer no áudio, mas caso for preciso, já sei como recorrer).

O propósito de comprar a Gopobre é para gravar vlog em minhas viagens, pois a minha câmera é um pouco pesada quando segurada por muito tempo, e também, é a minha única câmera e quero deixar ela mais em casa para gravar vídeos internos.

Então chega de blabláblá e bora assistir a resenha:




Segue o site que comprei a Gopobre, super indico chegou tudo certinho e muito rápido!

Link da Câmera: http://www.tiochicoshop.com.br/camera-esportiva.html

Espero que tenham gostado da resenha

Um beijo :*


You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei o post e o video. Flor, você acredita que eu tava procurando uma camera no estilo da GOPRO?! Amei a dica. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana o post e o vídeo. Achei a imagem da GoPobre bem legal... Dá pra fazer muitos vídeos bons com ela, principalmente em viagens.

    Seu blog é muito bacana! Beijasse

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que bonitinha que ela é!! Acho essas câmeras super fofinhas kkkk E ela é boa mesmo! Adorei!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir