Como ter o cabelo de Sereia

by - fevereiro 23, 2018

Oi Gente, 😊

Hoje vou falar sobre "Como ter o cabelo de SEREIA", não tem muito segredo, a gente só vai precisar de uma produtinho que já posso adiantar que é Milagroso e eu to in love com ele.


Hoje vou falar da Máscara Capilat "CABELOS DE SEREIA" da Dellara, tá vendo esse cabelão ai em cima todo lindão, liso e realinhado, então é tudo mérito desse produtinho.

Olha quanta coisa boa em apenas um produto

→ Banho de Brilho Intenso
→ Hidratação Profunda
→ Reestruturação capilar REALINHAMENTO NATURAL
→ Revitalização Imediata
→ Nutri os fios ressecados com frizz e sem vida
→ Restaura os nutrientes vitais para a saúde capilar


Quando eu vi o produto pela primeira vez, me apaixonei pela embalagem, é muito amor, né!
Ai já me empolguei e fiz uma maquiagem de Sereia para combinar, hehehe.

A Máscara capilar cabelos de SEREIA Dellara é um produto com múltiplas funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um banho de brilho incrível aos seus cabelos, além de deixa-los muito macios.
Atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência dos fios. Seus cabelos com aparência saudável e lindos como os de SEREIA.


MODO DE USAR: Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a MÁSCARA CAPILAR CABELOS DE SEREIA DELLARA em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz. Deixe agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o feito da máscara e obter um resultado de cabelo de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas e repetidas vezes.
Ensinei todo esse passo a passo no vídeo. 


A Dellara não testa produtos em animais ❤



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Hypstar: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários