FALSIDADE ENTRE YOUTUBERS

by - setembro 05, 2018

Oi Gente, 😊

Infelizmente sim existe muita "FALSIDADE ENTRE YOUTUBERS", e eu sinceramente não entendo, pois existe espaço para todos assim como em qualquer profissão.


Existem algumas pessoas que infelizmente acham que o mundo gira em torno delas, que tudo é inveja e que todos se aproximam só para tirar proveito de algo, eu fico me perguntando sempre, proveito de que? Pq se fosse no meu caso, eu não dependo desses outros Youtubers para pagar minhas contas! Eu preciso sim das empresas, e graças a Deus eu conquistei todas as empresas sozinhas, e muitas vieram até a mim, pois acreditam no meu trabalho e na minha palavra!

O vídeo são perguntas e respostas e eu falo sobre uma pessoa que eu tinha amizade, e que falou muito mal de mim e eu nunca abri a boca pra falar da pessoa! Agora a troco de que uma pessoa tem uma personalidade assim? A troco de que a pessoa tem uma alma tão ruim? A troco só de fazer inferno na vida das pessoas mesmo, mas uma coisa é certa! Aqui se faz aqui se paga! Deus vê tudo. Um coisa que eu falo sempre "Não faça com o coleguinha o que não queira que faça com vc!". 

Uma coisa que eu aprendi com isso é, cuidado em quem você confia e sai falando da sua vida e coloca dentro da sua casa! 😉

Assistam ao vídeo:


E ai, gostaram?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. acho que em todo meio tem mesmo muita falsidade! e num meio desses que se exibe muito a vida etc acho que é ainda pior :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir