UM FINAL DE SEMANA MUITO LOUCO

by - setembro 07, 2018

Oi Gente, 😊

Geralmente meus 'FINAIS DE SEMANAS SÃO SEMPRE MUITO LOUCOS", quem me acompanha no Stories no Intagram, sabe disso! Se você não me segue no instagram e quer ficar por dentro de tudo, CLIQUE AQUI.


Muitos sabem que eu em breve irei me mudar de Macaé - RJ e voltarei para minha cidade Niterói - RJ, e isso eu tenho falado um muitos vídeos, aliás eu estou fazendo um diário da reforma no meu canal do Youtube, CLIQUE AQUI PARA VER.

E com isso tudo eu já comecei a fazer minhas despedidas com os amigos, e essa foi a primeira! Foi um momento muito divertido, como sempre todos os encontros! Vou sentir falta de todos de Macaé, mas espero a visita! hehehe! 😀


Eu estou há muito tempo querendo resgatar esse formato de postagem aqui no blog, um post mais intimista, mais próximo de vocês, conversando mais, tentar regastar um pouco do blog dos anos 2000, que pareciam diários, mas é claro que continuarei postando dicas de moda, maquiagem, culinária enfim, tudo... estou esclarecendo só para vocês não levarem um susto quando entrarem no blog e lerem postagem do tipo!

Voltando.... No vídeo eu dou uma super dica de como fazer um arroz bem soltinho sem ser aquele parboilizado, mas essa dica é só em vídeo, hehehe!

No domingo fui na praia dar uma caminha, e resolvemos alugar um tricolo, e foi muito divertido e confesso que fiquei muito cansada, parecia que tinha feito meu treino de musculação, mas super valeu a pena! Pagamos 20 reais por 30 minutos.

Então bora lá assistir ao vídeo?


E ai, gostaram?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários