PROJETO DA CASA NOVA

by - setembro 25, 2018

Oi Gente, 😊

Vim compartilhar com vocês o "PROJETO DA CASA NOVA", aliás parte dele, pois o arquiteto ainda não entregou tudo, porém mais uma observação, as imagens a seguir são apenas um rascunho.

Cozinha e área de serviço

Já comecei pelo cozinha pois é a parte preferida da dona de casa (bem, pelo menos a minha, hehehe), a ideia inicial é essa, mais muitas coisas de armários iram mudar, assim também como torneira, cuba da pia (na imagem está como dupla, mas será uma só e funda, aliás bem funda e grande!), teremos uma bancada de refeição rápida com duas banquetas, isso também na cozinha! Não vejo a hora de gravar várias vídeos nessa cozinha! 😍

Os armários serão branquinhos, assim como  revestimento da parede, a única coisa que vai levar um leve toque de cor será a pedra que usaremos na bancada da pia e os enfeites. 
Sou muito clean, gosto tudo em tom claro, se possível tudo branco, sabe pq? Eu não farei outra obra nunca mais (tenho pavor de obra kkk), então gosto de armários e cores que nunca vão sair de moda, como o clássico branco.

Ah, as banquetas estão na cor vermelha só para representar mesmo, pois se eu achar elas do jeito que gosto, adivinhem a cor? hehehe

A área de serviço não tem muito o que fazer, iremos trocar o tanque, será um maior, colocar o aquecedor a gás, máquina de lavar e um armário para guardar produtos de limpeza.

Cozinha vista de cima

Vocês conseguem identificar no canto superior esquerdo da imagem acima um espaço livre? Ali tem um quartinho e um banheiro que não está identificado na imagem. Manteremos o banheiro e faremos o quartinho de dispensa.

Essa é a planta original do apartamento

Nessa imagem vocês conseguem visualizar melhor o quartinho que eu falei na cozinha! 😏

Essa é a sala vista de cima

Faremos muitas mudanças na sala, estou bem empolgada! Eu estava doida por uma planta na sala, acho chique, kkk, e o arquiteto conseguiu colocar uma plantinha ali no cantinho e já até escolhi qual será, a principio quero a "Costela de Adão" acho linda essa planta, cara de casa de gente rica! kkk 
Em breve vou dando mais detalhes pra vocês, assim que for acontecendo as reformas o quebra-quebra, venho mostrando a evolução de tudo, tá bom? Mas já posso adiantar que teremos rebaixamente de gesso do apartamento todo, muita iluminação, revestimentos... Caso não queriam esperar até eu escrever aqui no blog, pode me acompanhar no Instagram pois lá no Stories sempre estou mostrando algo, segue lá @BYCAROLINAPECLAT ou você pode se inscrever no canal do youtube também, pois sempre estou fazendo vlog, mostrando coisas do apt, para se inscrever no canal CLIQUE AQUI.

Mas as postagens detalhadas em relação ao projeto, serão todas por aqui!! 😊

Esse é o banheiro social

Na imagem acima o chuveiro está no teto, decidimos em colocar de parede mesmo, pois se caso um dia houver manutenção é mais fácil para mexer.
Estou apaixonada na pia da banheiro, será uma pia esculpida em mármore, você sabe como é? Vou mostrar!

Essa é uma pia esculpida linda, né!

Esse é o banheiro da suíte

A pia será do mesmo modelo, o chuveiro também mudando para o de parede, uma coisa que eu esqueci de escrever, que nesse banheiro e no banheiro social terá um nicho no box de ponta a ponta (dentro do box, tá gente).
Os banheiros são praticamente a mesma coisa, a única coisa que o banheiro da suíte tem e o social não tem, são armários. 😏

As imagens dos quartos ainda não ficaram prontas, mas assim que tiver tudo certinho eu venho contar aqui para vocês, beleza?

Ai gente, eu tô tão feliz! A palavra é gratidão! 😍

Vou deixar um vídeo onde tem um pouco mais do "PROJETO DA CASA NOVA", que nos ainda não recebemos, que é onde será o meu escritório! Vem ver!



E ai gostaram? O que estão achando?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários