DIÁRIO DA REFORMA #2

by - outubro 30, 2018

Oi Gente, 😊

Como prometido venha atualizando vocês de todo o "DIÁRIO DA REFORMA" e hoje mostro como andam as coisas pela casa nova.


Já peço desculpas, pois ainda não tive a oportunidade de filmar tudo para vocês, mas com o empreiteiro já consegui umas fotos! 😀

A primeira vez que olhei as fotos fiquei com dificuldade de identificar os banheiros, não sabia qual era da suite e qual era o social, hahaha!

A obra começou no dia  22/10/18 e já no primeiro dia os banheiros foram quebrados assim como o piso da cozinha, fiquei bastante empolgada, pois achei que isso levaria mais tempo.
Na cozinha não iremos retirar o revestimento, será colocado piso sobre piso.


Nessa foto acima conseguimos ver a cozinha sem o piso e os armários, vocês lembram que iremos fazer outro armário? Se você chegou nessa postagem agora, não vai entender o que está acontece, para ficar por dentro de tudo, leia AQUI 1, AQUI 2 e AQUI 3.


Acima temos o banheiro social, ficou irreconhecível, né? Hoje ele está diferente, pois já foi feito o buraco para o nicho dentro do box, todo o entulho também já foi retirado.
Diferente da cozinha todo o revestimento dos banheiro foram retirados, devido a caída de água para lavar o mesmo, e também como não é um espaço muito grande, qualquer centímetro conta, por isso tudo foi quebrado!


Quando eu recebi as fotos, fiquei olhando com dificuldade de saber qual era o banheiro social e qual era o da suite, mas logo depois consegui identificar pela posição do chuveiro e também o da suite é menor! hehehe
O banheiro da suíte também já foi retirado o entulho (aliás todo o quebra-quebra que foi gerado entulho, foi retirado), o buraco para o nicho dentro do box também já foi feito! Estou adorando o trabalho do empreiteiro, muito organizado e honesto, já aproveito o post para deixar o contato dele aqui, para quem for de Niterói e Região, no instagram dele tem vários antes e depois bem legais @lmramosdecoracoes 


O gesso do meu "escritório/estúdio" já foi colocado, e quando eu vi essa foto meus olhinhos brilharam, claro que falta o acabamento, mas só de ver ele ganhando forma, me deixa muito empolgada!

Assim que eu for lá, vou filmar tudo para vocês que com certeza já estará bem diferente dessas fotos postada hoje, ah vou tirar foto dos revestimentos também! Não vejo a hora de ver as novidades!

E ai, estão gostando do "DIÁRIO DA REFORMA"? Espero que sim, estou fazendo com muito carinho para vocês e com o coração palpitando em cada evolução da minha casinha!
Por enquanto é isso!! 😍



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. A parte mais chata é o quebra-quebra e a sujeira, mas depois quando terminar a reforma e ficar do jeito que precisa, não tem maior satisfação.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir