LANÇAMENTOS DA NETFLIX DEZEMBRO 2018

by - novembro 25, 2018

Oi Gente, 😊

Hoje compartilho com vocês os "LANÇAMENTOS DA NETFLIX DEZEMBRO 2018", tem seriados originais NetFlix, filmes, e muito mais!

O Mundo sombrio de Sabrina

DIA 01/12

The Little Mermaid

Jornalista faz uma reportagem sobre um circo que diz apresentar uma sereia de verdade. Inicialmente cético, ele leva sua jovem sobrinha na viagem e lá eles descobrem uma bela e encantadora criatura. Junto eles planejam libertá-la.


Mary Shelley

A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley.



Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição

Não recomendado para menores de 14 anos
Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Arthur Bishop (Jason Statham) é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato. Crain quer que Bishop retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais. Para tanto, usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia, por quem Bishop está interessado.
Christiane Amanpour: Amor e Sexo Pelo Mundo - (não produzido pela Netflix)
Disney – Lego Frozen – Luzes Congelantes

Os Jovens Titãs em Ação – Temporada 4

DIA 07/12

O Detento - Série original Netflix

Mandou Bem – Natal e Ano Novo
Neste aguardado especial de Natal de "Mandou Bem", você pode contar com falta de ingredientes, pedidos absurdos e sobremesas de aspecto duvidoso.

NEO Yokio: Natal Cor-de-Rosa

The Ranch – Parte 6

Cães de Berlim
O programa acompanha dois detetives de personalidades opostas que são arremessados em uma batalha territorial no submundo de Berlim, após o assassinato de um astro do futebol.
Amor Ocasional

Na trama, três grandes amigas vivem as complicações do romance moderno. Quando uma delas parece mais deprimida do que o normal, as outras duas têm uma ideia: contratar um garoto de programa de luxo para fingir que se apaixonou por ela.

Mogli – Entre dois Mundos


Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, Mogli (Rohan Chand) vive com os animais da selva e conta com a amizade do urso Baloo (Andy Serkis) e da pantera Bagheera (Christian Bale). Ele é aceito por todos os animais, exceto pelo temido tigre Shere Khan (Benedict Cumberbach). Quando Mogli se defronta com suas origens humanas, perigos maiores do que a rixa com Shere Khan podem surgir.

Natal 5 Estrelas - Filme original Netflix

Império de Memes - Documentário especial NetFlix

As estrelas das redes sociais Paris Hilton, Josh Ostrovsky, Brittany Furlan e Kirill Bichutsky lutam para construir impérios online -- e enfrentar as armadilhas da fama.

Remastered: Quem matou Jam Master Jay? - Documentário especial Netflix

DJ Jam Master Jay, do Run-D.M.C., teve um grande impacto na música e na comunidade. Mas amigos e família ainda buscam a verdade anos após seu assassinato não resolvido.

Supermonstros e a Estrela da Sorte 


Os desejos de Lobo são atendidos com uma visita da prima. E o porquinho alado Glorb, louco para estar em todos os lugares ao mesmo tempo, também consegue o que queria!

Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal - Lançamento infantil 

DIA 12/12

E Pluribus Unum: O Sonho Americano
Imigrantes vivendo legalmente nos Estados Unidos se preparam para o Teste de Cidadania e compartilham suas motivações para buscar novas oportunidades no país.

DIA 14/12

O mundo sombrio de Sabrina: Um conto de Inverno
Parte 1: Capítulo 11

Tidelands 


Entre sereias e humanos, uma ex-presidiária investiga os mistérios da pequena e perigosa vila de pescadores onde cresceu.

Fuller House – Temporada 4


Narcos na Vida Real -  Original Netflix

Roma - Filme original Netflix


Este filme do vencedor do Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

DIA 16/12

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo


Baseado na história do lutador de MMA, o filme conta a história do primeiro campeão peso pena do UFC. José Aldo, forte rapaz de família pobre, marcado pela violência doméstica, deixa o Amazonas e vai para o Rio de Janeiro em busca de uma chance como atleta. Para vencer seus oponentes, ele deve, antes, acertar suas contas com o passado e superar velhos traumas.

Springsteen on Broadway - Documentário especial Netflix

No aclamado show baseado em sua autobiografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas de suas músicas e conta histórias pessoais.

DIA 17/12

Star Trek: Sem Fronteiras


Em uma missão de resgate, a nave USS Enterprise é atacada por Krall, um chefe militar que jurou vingança contra a Federação. Após uma aterrissagem forçada, a tripulação precisa deter uma raça alienígena hostil e o início de uma guerra galáctica.

DIA 18/12

Ellen Degeneres: Bem Relacionada

O novo especial de stand-up de Ellen DeGeneres

DIA 21/12

Bird Box 


Bird Box é um filme americano de terror pós-apocalíptico dirigido por Susanne Bier e com roteiro de Eric Heisserer baseado no romance homônimo de 2014 de Josh Malerman. É estrelado por Sandra Bullock como protagonista principal.

A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski - Filme original NetFlix

Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia - Lançamento infantil

DIA 26/12

Você - Série original Netflix

Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.


Alexa e Katie – Temporada  2


A série acompanha as melhores amigas Alexa (Paris Berelc) e Katie (Isabel May), que estão entrando no primeiro ano do ensino médio. Apesar de estar passando por um tratamento contra o câncer, Alexa mantém uma personalidade extrovertida e com grande entusiasmo pela vida, especialmente ao lado de sua fiel e adoravelmente esquisita melhor amiga Katie.

DIA 28/12

Quando os Anjos Dormem - Filme original Netflix

E essas são os lançamentos da Netflix, e ai gostaram?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

1 comentários

  1. nossa quanto lançamento incrivel vindo por ai! já quero ver varios desses filmes,principalmente esse da mary shelley

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir