CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO

by - junho 02, 2019

OI Gente, 😊

Que tal dá uma turbinada no currículo com "CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADOS".

CURSOS ONLINE GRATUITOS


Estamos no meio do, passou rápido viu! E nada melhor que dar aquele gás no currículo caso você esteja pensando em procurar um job novo, ou enriquecer o currículo essa é a chance!

1. Comunicação escrita para o trabalho - 40h


PÚBLICO-ALVO: Trabalhadores interessados em aperfeiçoar as habilidades comunicativas em textos escritos em situações de trabalho.

Certificado: Escola do Trabalhador



2. Criando um negócio de sucesso - 40h

Iniciar um empreendimento é sonho de muitos brasileiros. Ser dono do próprio negócio pode representar muita coisa: liberdade financeira, autonomia, independência e a possibilidade de mudar de vida completamente.
Neste curso, você aprenderá que ser dono do seu próprio negócio é, sim, possível e terá à sua disposição os principais meios para se estabelecer como um microempreendedor de sucesso. Ao final do curso você saberá o que é ser empreendedor; quem pode ter um negócio próprio; como se preparar para o sucesso; os 4 p’s que fazem toda a diferença; como fazer uso de parcerias; como cuidar do dinheiro e como se formalizar.
Seja você pintor, vendedor de marmita, manicure, cabeleireiro, pedreiro ou eletricista, você também pode ter um negócio próprio e o melhor de tudo, formalizado!
PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento sobre empreendedorismo.
Certificado: Escola do Trabalhador
CURSOS ONLINE GRATUITOS COM CERTIFICADO
3. Excel Avançado - 40h 
PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em ampliar os conhecimentos sobre o Excel. Destacamos que, para a realização deste curso, faz-se necessário o conhecimento dos recursos básicos e intermediários em Excel (Microsoft Excel 2007, 2010, 2013 ou 2016).
Certificado: Escola do Trabalhador

4. Edição e tratamento de imagens - 40h
O advento da internet trouxe-nos a realidade de novas profissões e atividades nunca antes imaginadas. Entre elas, está o editor de imagens.
O objetivo deste curso é apresentar conceitos básicos sobre imagem digital e suas características e, também, auxiliar o aprendizado sobre propriedades, características e recursos de manipulação de imagens digitais para publicação na web.
Serão abordados conceitos básicos de formatação de imagens e suas principais funcionalidades. Este conhecimento é importante para compreender as principais funcionalidades e opções de edição e tratamento de imagens de um aplicativo de edição de imagens.
Você pode, ainda, aumentar seu conhecimento por meio de pesquisas, leitura, práticas e discussões.
PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento elementar sobre edição e tratamento de imagens para web.
Certificado: Escola do Trabalhador

5. Português básico para o mundo do trabalho - 40h
PÚBLICO-ALVO: Pessoas interessadas em aperfeiçoar o conhecimento sobre a língua portuguesa.
Certificado: Escola do Trabalhador
CURSOS ONLINE GRATUITOS

6. Como Gastar Conscientemente - 8h
Planejar e gastar dentro do orçamento é um dos segredos para a paz e realização de sonhos. O curso Como Gastar Conscientemente orienta você para que consuma de maneira consciente de forma a conquistar seus objetivos de vida.
Certificado: FGV

7. Como Organizar o Orçamento Familiar - 12h
Acompanhar as finanças permite fazer planos para o futuro e preparar-se com antecedência para enfrentar cenários de crise. O curso Como Organizar o Orçamento Familiar proporciona a você o conhecimento necessário para o planejamento da sua vida financeira e organização do seu orçamento.
Certificado: FGV

8. Planejamento de marketing - 6h
PÚBLICO-ALVO: Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte.
Certificado: SEBRAE

9. Fluxo de caixa - MEI - 3h
PÚBLICO-ALVO: Microempreendedor individual
Certificado: SEBRAE

10. Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira - 20h
PÚBLICO-ALVO: O curso foi desenvolvido com foco em servidoras e servidores que tenham vínculo com a Administração Pública federal e atuem na área de gestão de pessoas. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
Certificado: Ministério da Economia

11. Noções Básicas para Coordenar Cursos On-line - 20h
PÚBLICO-ALVO: O curso foi desenvolvido com foco em pessoas que atuem, ou venham a atuar, na coordenação pedagógica de cursos a distância. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
Certificado: ENAP

12. Gestão Pessoal - Base da Liderança - 50h
PÚBLICO-ALVO: O curso foi desenvolvido com foco em gestoras e gestores que atuem no setor público e tenham interesse em ferramentas de mentoria para liderança. Qualquer pessoa pode realizar o curso.
Certificado: RFB

Leia também:

E ai, gostaram da dica?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários