CONSULTORIA DE IMAGEM COM MONICA NERYS

by - junho 11, 2019

Oi Gente, 😊

Como muitos sabem eu emagreci bastante, vestia 46 e hoje visto entre 42 e 40, com isso perdi a minha identidade visual e também perdi muitas roupas, hehehe. 😄 E queria encontrar dentro de mim uma mulher mais estilosa, e minha amiga e Personal Stylist Mônica Nerys está me ajudando com a CONSULTORIA DE IMAGEM, sem falar que é o trabalho dela!


CONSULTORIA DE IMAGEM TRIÂNGULO INVERTIDO

A Mônica faz o trabalho de:


  • Consultoria de Imagem Online
  • Análise de Coloração Pessoal
  • Personal Shopper
  • Personal Stylist
Já identificamos a minha paleta de cores - ANÁLISE DE COLORAÇÃO (são as cores que realçam minha pele, esconde algumas imperfeições, melhor cor de cabelo que combina comigo, enfim é um trabalho muito interessante). 
Fizemos um vídeo explicando mais sobre esse serviço, aqui!

Mais sobre minha paleta de cores!
paleta de cor outono suave
Essa é minha paleta de cores "OUTUNO SUAVE", lembrando que esse processo é feito individual, cada pessoa tem a sua paleta de cores.

A Mônica já identificou meu Biotipo, e agora estamos no processo dos looks, ela já me passou uma lista de roupas que valorizam e as que eu devo evitar. Estou muito empolgada, já estou mudando algumas roupas do meu guarda-roupa (eu já iria fazer isso mesmo já que perdi 13kg).

Via WhatsApp a Mônica conseguiu me ajudar a montar esse look, eu jamais pensaria na saia cor de telha e a blusa mostarda, além das cores, a modelagem da saia tbm que é evasê e fica perfeito no meu Biotipo, o colar, o kimono, a bota tudo faz parte do estilo de roupa para valorizar o meu corpo.

triângulo invertido biotipo

ALGUMAS ROUPAS QUE POSSO E DEVO EVITAR

Antes de chegar no look que improvisamos, usei uma saia que fica bem no meu corpo que é a saia evasê, mas com o look completo ela não ficou muito boa, devido ao restante da composição das outras peças, eu fui experimentando as roupas e mandado para a Mônica e ela foi me dando as dicas, e chegou a conclusão que o look abaixo ficou "repartindo a minha silhueta".

antes e depois look biotipo triângulo invertido

Ao lado direito dá para ver o look com a saia preta e como ficou "repartido", a Mônica aconselhou uma saia também evasê de cintura alta, o colar também que alonga mais o corpo, uma peça mudou completamente o look todo, né? E nós amamos!! 😍

Eu a Mônica, já fizemos também um tipo de postagem no Instagram muito legal, que é "1 Look, duas medidas", isso quando eu vestia GG ou 46, que a proposta é mostrar como um look fica em tamanhos diferentes.



 Esse dias fui ao shopping e comprei algumas peças com ajuda da Mônica, isso tudo online, via Whatsapp, quando eu for montando os look, eu venho e mostro aqui para vocês e vou contando mais um pouco.

E ai, gostaram?

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários