DIÁRIO DO EMAGRECIMENTO 3

by - agosto 06, 2019

Oi Gente,

Hoje compartilho com vocês, mais uma etapa do meu emagrecimento.

emagrecimento antes e depois 13kg

Nas primeiras semanas eu emagreci muito rápido o que é bem normal se você cortar, frituras, açúcar, carboidratos e doces, pode ter certeza que em 2 semanas você já emagrecer consideravelmente, e dá aquela desinchada!
Porém agora eu cheguei na parte mas difícil "estacionei" o peso, sair dessa fase é bem difícil e precisa de muita disciplina e foco na alimentação e nas atividades físicas!

Confesso que nos finais de semana eu abro mão e sempre acabo comenda uma besteirinha aqui e outra ali, porque acredito que tudo na nossa vida temos que ter um balanço. Eu sempre digo que: "Se você for radical demais, a chance de desistir rápido é bem fácil", então vai no seu tempo com os seus limites, e nada de se frustrar caso dê um deslize e sair do foco!

Você não engordou do dia para a noite, isso foi acontecendo devagar, o processo de emagrecimento também é a mesma coisa.

diário do emagrecimento


O importante sempre é não desistir, pois para "recomeçar" dá preguiça e a gente sempre fica adiando.

Hoje criei um "Close Friends" no Instagram, para compartilhar tudo sobre o emagrecimento, dar dicas que funcionaram para mim, meu plano alimentar pela minha nutricionista.
Eu estava postando nos Stories normal, porém muitas pessoas estavam reclamando falando que eu só postava sobre isso, decidi criar o Close Friends para as pessoas interessadas nesse assunto e que estão buscando a mesma coisa, sendo cada um com seu motivo.

Segue o vídeo do "DIÁRIO DO EMAGRECIMENTO 3"



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários