PORQUE NÃO CONSIGO EMAGRECER?

by - agosto 22, 2019

Oi Gente, 😊

O título do post de hoje é uma das perguntas que eu mais recebo no meu Instagram "PORQUE NÃO CONSIGO EMAGRECER?", mas isso pode estar relacionado a diversos motivos!

buscar qualidade de vida e emagrecer


Primeiro de tudo procure seu médico para fazer alguns exames, pois a dificuldade de emagrecer pode estar relacionada a sua saúde. Feitos os exames e não deu nada? Vem que eu posso te ajudar, vou te falar com o que eu fiz e deu certo!

VOCÊ PODE SE INTERESSAR SOBRE A DIETA DOS 21 DIAS COM ÓTIMOS RESULTADOS! CLIQUE AQUI

Eu precisei entender que a mudança nos hábitos e alimentação precisa ser de dentro para fora. Comecei a entender que meu corpo e minha saúde precisavam daquela mudança, mas antes disso tudo eu estava com uma autoestima baixa demais, moro e região de praia, e no verão que foi o auge do meu peso (93kg), eu não queria ir a praia e nem piscina, morria de vergonha de mim, do meu corpo e do que as pessoas iriam pensar, os olhares maldosos.
Até que eu vi que os olhares maldosos e os julgamentos estavam em mim, se as pessoas também tinham isso já era problemas delas e não meu.

Quando eu comecei a praticar o amor próprio, passei a me olhar no espelho com mais compaixão, e a gostar de cada "gordurinha", e por me amar tanto passei a cuidar da minha saúde. Nesse meio tempo eu já estava indo a praia feliz da vida, sem me importar com nada!

Passei a amar todos os meus defeitos, para aprender a me valorizar e começar a cuidar da minha saúde, que não estava nada bem!!

Minha saúde estava péssima, tive "pré diabete, colesterol chegou a 380, obesidade tipo II", eu ficava muito cansada só de subir um lance de escada, para ir nessa praia da foto acima, eu quase morri!😂 Pois precisamos fazer uma trilha de 30 min de subida e 30 de descida. kkk

Parece besteira o que eu vou compartilhar, mas é verdade, eu comecei a colocar consciência na minha alimentação, passei a beber mais de 2L de água por dia, para acelerar o metabolismo.

Como eu estava "doente", eu tive que ser radical, a média falou: "Carol, se você não for radical, você vai ficar diabética", como eu tenho histórico na família, meu avô perdeu a visão por causa da diabete, meu pai é diabético mas está controlado e meu irmão mais velho também é, hoje ele é renal crônico, faz hemodiálise 3x na semana, está na fila do transplante duplo de Rins e Pâncreas, os rins dele pararam de funcionar mesmo, por isso ele faz hemodiálise, eu não podia deixar minha saúde de lado, coloquei ela em prioridade. Cortei o açúcar, o carboidrato (pois depois ele vira açúcar), bebidas alcoólicas e os pulsos, kkk tô brincando, só para descontrair. 😅
Foram 45 dias assim, no começo foi muito difícil, depois eu fui me acostumando pois aquela realidade já fazia parte da minha vida. Aprendi novas receitas, vi que Reeducação Alimentar não precisa ser ruim, que diversas comidas tem sabores maravilhosos!


QUERO EMAGRECER MAS NÃO CONSIGO
Na foto acima a direita sou eu hoje com 80kg! Ainda tenho dificuldades e atualmente algumas limitação, no dia 19/08, tive uma distensão muscular no ballet, estou cuidando muito bem, para voltar logo, pois é algo que eu estou apaixonada, em breve faço um post com os benefícios do ballet para nós mulheres adultas!

Falando em Ballet, caso você seja da minha cidade NITERÓI-RJ  e tem vontade de fazer ballet clássico adulto iniciante o STUDIO DUPUY, está dando 15% de desconto para alunos novos de qualquer idade, pode ser sua filha, sobrinha, vizinha, é só falar que é minha seguidora!!

Voltando ao assunto EMAGRECER, compartilho muito do meu dia-a-dia no meu instagram @bycarolinapeclat lá também eu posto algumas receitinhas saudáveis e diferentes! Vou colocar uma aqui para te incentivar ainda mais!!!

biscoito fit

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários