QUERO EMAGRECER

by - agosto 20, 2019

Oi Gente, 😊

Comecei nesse projeto de "EMAGRECIMENTO", no dia 7 de Maio de 2019, de lá pra cá, tenho feito descobertas maravilhosas! E hoje vou compartilhar um pouco com vocês!

antes e depois emagrecer 13kg
Tudo começou quando eu estava me sentindo muito cansada, vivia estressada, irritada, não tinha vontade de fazer nada! Procurei uma médica, fiz alguns exames e o resultado foi "pré-diabética, colesterol a 380 e obesidade tipo II", estava na hora de eu me cuidar.
Nesse momento a médica foi bem realista, vou você corta tudo, ou vai ficar diabética, e esse era o meu medo, pois tenho histórico na família. Tive que ser radical na minha alimentação, cortei o açúcar, o carboidrato, fritura e bebidas alcoólicas, me mantive assim por 45 dias, o único açúcar que eu ingeria era da fruta. Perdi muito peso, ao total foram 13kg e bem rápido, infelizmente eu tive todos os efeitos colaterais do remédio da Glicemia, muita dor de cabeça, foram dias horríveis, quando o terminou a medicação, faltou eu soltar fogos! kkk 😂

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM POR: Diário do emagrecimento #1, Diário do Emagrecimento #2, Diário do Emagrecimento #3.

Nos 45 dias, eu passei a me alimentar muito bem, no dia do meu aniversário (06/06), me permite comer um pedaço de bolo. Ah, poxa era meu aniversário, né gente! Aquilo me fez tão mal, não estava acostumada a comer mais açúcar, depois de uns 15 minutos eu estava super agitada, elétrica mesmo, para dormir foi um sacrifício, parecia que eu tinha usado alguma droga, e no dia seguinte eu passei muito mal, era o meu corpo respondendo que aquilo não me fazia bem.

quero emagrecer rápido


RECEITA FÁCIL E PRÁTICA PARA QUEM NÃO GOSTA DE BERINJELA (Fica uma delícia, pode confiar, faz e me fala!)

Meu peso atualmente estacionou, não engordo nem emagreço, mesmo com o metabolismo acelerado, atualmente estou pesando 80kg (comecei com 93kg), a meta é 79kg, sempre faço metas curtas e isso é uma ótima dica para você, assim a chance de se sabotar é pequena, ou caso no meio do caminho houver algum deslize na RA (reeducação alimentar), não tem frustrações!
Quando eu estava pesando 93kg e meta era 92kg e por ai foi...

close friends emagrecimento


Venho compartilhando muito da minha rotina e da minha alimentação no Instagram @bycarolinapeclat me segue lá! Como está sendo continuar com a Reeducação alimentar, dicas de receitas saudáveis para sairmos da mesmice do "alface e tomate", hehehe. Muitas fotos inspiradoras de "antes e depois do emagrecimento".

Lá no

Instagram criei um "CLOSE FRIENDS", para falarmos mais abertamente sobre esse assunto "EMAGRECIMENTO", tem muito conteúdo bacana por lá, vale a pena! 😍

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários