DIÁRIO DO EMAGRECIMENTO 2

by - julho 15, 2019

Oi Gente, 😊

Hoje trago mais resultados do meu "DIÁRIO DO EMAGRECIMENTO", fiz ao total de 5 sessões de "Super Magic Shape", e tive uma perda considerável de centímetros como promete o procedimento estético.

super bonita niterói estética

Essa foto acima foi assim que eu comecei todo o meu tratamento eu pesava 93kg na foto da esquerda, e na foto da direita com 79.750 kg peso atual.

Minha pele está um pouco vermelha, devido aos produtos estéticos e a foto foi tirada pós massagem modeladora.

As fotos abaixo com o sutiã branco foi na primeira sessão e com o top cinza, foi a 5ª sessão.

clínica de estética super bonita niterói



Além dos tratamentos estéticos na Clínica http://www.instagram.com/superbonita.niteroi eu estou fazendo reeducação alimente com Nutricionista, ando de bicicleta, quando consigo faço também caminhadas e corridas leves e agora estou fazendo ballet adulto e estou amando, mas isso é assunto para um próximo post, tenho vídeos bem legais das aulas de ballet e tenho certeza que vocês vão adorar.






Você conhece nosso novo tratamento Super Magic Bumbum?😍 Vamos te explicar como funciona!⠀ ⠀ 💎É um tratamento que é dividido em 3 passos para reduzir medidas, modelar seu corpo e melhorar o contorno dos glúteos. ⠀ ⠀ 👉1º Passo – VelaShape II😍 ⠀ É um revolucionário tratamento no combate a celulite, flacidez e goordura localizada, ele une 4 tecnologias, a radiofrequência, o infravermelho, a sucção e a pressão mecânica. Além disso, estimula a produção de colágeno, melhorando a textura da pele. ⠀ ⠀ 👉2º Passo – Corrente Russa😍⠀ A corrente russa é altamente indicada para quem deseja perder de uma vez por todas aquela gordurinha localizada que tanto incomoda. Modela o corpo e o rosto, reduz medidas, combate à flacidez, diminui a retenção de líquidos, fortalece as pernas, abdômen e glúteos, recupera o tônus muscular pré e pós-lipoaspiração e reduz o tônus muscular pós-emagrecimento.⠀ ⠀ 👉3º Passo – Pump😍⠀ O Pump é uma tecnologia inovadora que busca melhorar os contornos dos seios e glúteos (bumbum). Quais os benefícios? Reduz a celulite, remodela e tonifica o bumbum, reduz a gordura localizada, melhora a circulação sanguínea, melhora o sistema linfático local e ajuda a eliminar toxinas.⠀ ⠀ Agende sua avaliação!⠀ ⠀ ☎(21) 2611-3456⠀ 📲(21) 98440-6882⠀ ⠀ Super Bonita | Dermatologia & Estética⠀ Dra Joana Petito⠀ ⠀ #velashapeII #pump #correnterussa #contornocorporal #corporal #bumbumnanuca #gorduralocalizada #autoestima #colageno #dermatologia #vcmaisjovem #vcmaislinda #superbonitaniteroi #up #topmodellook #niteroirj #riodejaneiro #beauty #beleza ⠀ ⠀
Uma publicação compartilhada por Super Bonita (@superbonita.niteroi) em

 Além do tratamento estético que eu faço, eles tem diversos de outros serviços, com preço ótimo e profissionais maravilhosas!!!

E ai, gostaram dos meus resultados? Ainda tenho muito o que perder, mas estou em processo. Não engordei do dia para a noite, então o processo de emagrecimento vai levar um tempinho.



Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários