Aquele Beijo

by - agosto 17, 2012

Foi em um momento de fragilidade, tenso, surreal e fantástico.
Consegui descrever tudo em apenas 4 palavras.. difícil...
Nosso olhares se encontraram por acaso, naquele momento frágil para ambos, foi intenso. As luzes brancas e fortes daquela sala não deixaram de ofuscar o brilho do seu olhar.



Boba, me apaixonei a 1ª vista, estava me sentindo como uma criança de primário, desviei o olhar, sabe aquele momento que vc não quer fazer isso, mas se sente na obrigação de fazer... Fiz, e quando voltei a olhar para vc, achei que por 1 segundo, vc já não estaria mais me olhando... rsrsr engano meu, vc estava lá, com aquele brilho no olhar sem piscar e para me deixar nervosa, ainda abriu o sorriso mais lindo e largo de toda a cidade. Pensei "Não posso me apaixonar, Não posso me apaixonar!!", prometi a mim mesma. Assumo que tenho um grande defeito de prometer algo a mim mesma e não cumprir.
Me rendi a 1º troca de telefones, tentei ser forte, mas aquele sorriso, me derreteu por completa.
Para o meu desespero e alegria, ele me ligou no mesmo dia, agora não tem mais jeito, eu disse SIM!
E quer saber eu adorei, amei a ligação, bateu um pontinho de receio dele não ligar (Coisa de Menina, se é que vcs me entendem). Após desligarmos, deu pulinhos e gritinhos de alegria (uhulll).
Passou um mundo naquele momento pela minha cabeça, era um a confusão de sentimentos bons e ruins (coração calejado ainda tem medo de se entregar), mas vc tinha entrado naquela sala com uma energia tão bom, mesmo sendo um momento frágil.
Naquela noite, foi tudo perfeito, parece que vc já tinha o meu manual de instrução, já dizia a Pitty, vc sabia de tudo que eu gostava.
Ele estava incrível, camisa da minha cor prefirida, cabelo lindo, perfume envolvente, vou repetir meninas, "perfume envolvente" aquele que te abraça só em sentir o cheiro. Recado do Cérebro para o coração "Não vou me apaixonar", engano meu...
Conversa vai e vem, músicas tocam..... Ele já me ganhava toda vez que abria um sorriso..
Entre um Drink e outro, nossos olhares se cruzaram tão mais intensos que na primeira vez. Foi como eu imaginei, tudo parou, e só tocou a nossa música, ficou marcado pra sempre, tudo se encaixou, o beijo aquele abraço, o toque da sua pele, o seu cheiro, aaah o seu cheiro.


Naquele momento eu já não estava mais ali, meus pensamentos foram nas nuvens e ficaram por lá, durante tempos...

A música parou, mas nos continuamos ali, como se não houvesse ninguém mais que nos dois. Fui para casa com seu cheiro e a lembraça daquele beijo e abraço envolvente. AAAAh aquele Beijo...

PS: Eu mesma sou a autora do texto, mas a história não é minha.

You May Also Like

4 comentários

  1. que texto lindo, adorei õ/
    e esse teu blog sempre um amor né? *-*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O POST! Que texto lindo.

    Flor ,tem o 1° sorteio lá no blog : UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa novinha?
    Passa á pra voce ver ,o sorteio ta um maximo.

    http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem! Parabéns! Adorei seu cantinho! Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa história parece muuuuuito com a minha!
    Quase tudo aconteceu igualzinho!!!
    Você escreve muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir