DIÁRIO DA REFORMA #5

by - janeiro 15, 2019

Oi Gente, 😊

Está terminando os posts sobre o 'DIÁRIO DA REFORMA #5", confesso que vou sentir saudades de mostrar tudo por aqui para vocês, mas não tem problema porque eu já estou cheia de planos de novos posts sobre a casa nova, mas aguardem, hehehe.


Já posso adiantar que temos uma bela iluminação, mas confesso que foi bem difícil decidir o que seria luz fria e luz quente (branco e amarelo), depois de muito pesquisar em sites, vi a luz branco é muito usado em cozinha, pois é um ambiente que precisa de muita claridade, o banheiro li que se usa luz amarela/quente, pois diz que depois de um dia cansado de trabalho é relaxante tomar um bom banho em um banheiro com luz quente, bem se é verdade essa informação eu não sei, mas assim ficou.

A iluminação dá um charme a mais, dá uma valorizado no ambiente. Isso também com um "poderoso" rebaixamento de gesso assim como os cortes do mesmo.

No geral da iluminação eu fiquei muito satisfeita. Quando fomos comprar a iluminação descobri que é muitooooooooooo caro! Caraca fiquei assustada, mas consegui comprar a preço de fábrica, então conseguimos economizar muito, nessa fase de obra tudo que você economizar é lucro! 😃

Eu não tenho fotos dessa fase da obra, somente vídeo, então deixarei aqui o vídeo do "DIÁRIO DA REFORMA #5".





Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários