7 HÁBITOS QUE VOCÊ DEVE ADOTAR PARA EMAGRECER DE VEZ

by - agosto 27, 2019

Oi Gente, 😊

Eu separei "7 HÁBITOS QUE VOCÊ DEVE ADOTAR PARA EMAGRECER DE VEZ", muitas pessoas iniciam dietas mirabolantes, dieta radical, e desistem sem conseguir atingir o seu objetivo.
mude os hábitos e emagreça de vez

Para você realmente conseguir o que quer que tal começar a a ter atitudes mais positivas e realizar os seus desejos?

Então vamos lá! 

1 – Seja você mesmo e não tente agradar aos outros. 

Uma coisa é certa, não tem como agradar todo mundo. Sempre vai ter um achando que o que você faz não é o suficiente. E se você deixar, essas pessoas vão sugar toda a sua energia positiva. Então pare de tentar agradá-los e seja você mesmo, não ligue para críticas ou para a opinião negativa delas, faça o que o seu coração pede e siga em frente.

EMAGREÇA DE VEZ COMENDO DE TUDO UM POUCO!

2 – Acredite no seu potencial e não duvide de si mesmo. 

Só tem uma pessoa que pode fazer as coisas para você, e essa pessoa é você mesmo. Se você quer realmente emagrecer, seja forte e foca no seu objetivo, obstáculos sempre vão aparecer porque isso faz parte do processo. Nunca duvide de si e se cair, levante e continue andando para a frente.

3 – Pense sempre positivo. 

Os pensamentos que temos tem um poder inexplicável, se você pensa positivo então coisas positivas acontecerão, mas se você pensa negativo então coisas negativas acontecerão. Nós somos o que pensamos, dai a importância de sempre pensar positivo. A autoconfiança é o primeiro passo para atingir o sucesso. 

4 – Pare de ter medo de tentar. 

Muita gente nem tenta alcançar o que quer por ter medo em fracassar. Qualquer caminho que tomamos existe duas possibilidades, o sucesso e o fracasso, pare de ter medo do fracasso porque ao lado dele tem o sucesso. Sempre persista nos seus objetivos, e dedique se a alcançar o que quer. Assim você vai conseguir ter sucesso.

PORQUE EU NÃO CONSIGO EMAGRECER?

perder 13kg em duas semanas

5 – Pare de se autocriticar. 

Se olhar no espelho faz bem, o problema é quando nos olhamos e todo dia nos chamamos de “gorda”. Ao invés de perder tempo se autocriticando já tentou usar esse minuto para pensar nas coisas positivas que você tem? Como saúde, uma família, amigos e etc, aproveite e pensa no seu objetivo, onde você quer chegar e quando. Isso vai lhe ajudar e manter foco. 

6 – Nunca diga “sim” querendo dizer “não”. 

Se você não tiver afim de comer algo ou sair para comer, apenas abra o jogo e diga a verdade. Você tem a liberdade de fazer as suas próprias escolhas, nunca diga sim querendo dizer não. Surpreenda todos que um dia duvidaram de você. 

7 – Faça hoje o que você pode fazer hoje. 

Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, até porque você não sabe o que vai acontecer amanhã. Lembre-se que a sua motivação de todos os dias deve ser você, lute por aquilo que você quer e você vai conseguir.

RECEITAS MARAVILHOSAS, DÁ PARA EMAGRECER E SER FELIZ AO MESMO TEMPO COMENDO DE TUDO.

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários