CHÁ UM GRANDE ALIADO NO EMAGRECIMENTO

by - agosto 29, 2019

Oi Gente, 😊

Como estou em processo de emagrecimento, estou utilizando alguns "chás" para ajudar ainda mais! CHÁ UM GRANDE ALIADO NO EMAGRECIMENTO.


CHÁ AJUDA EMAGRECER

Aderi ao chá diurético para ajudar nesse processo de emagrecimento, eu sempre tomo depois do café da manhã, não sei se tem uma hora certa para tomar, e às vezes também depois do almoço como "sobremesa". Me ajuda muito no meu inchaço, já que tenho retenção de líquido.

Não gosto de tomar chá depois das 16h, para não ficar acordando de madrugada para fazer xixi, kkk. A noite só tomo um chá de camomila para dormir melhor e tem me feito muito bem.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM POR: Diário do emagrecimento #1Diário do Emagrecimento #2Diário do Emagrecimento #3.

⏩Se você se interessa em incluir mais chás para dá uma acelerada, existem 3 tipos de chás muito consumidos, e que vão contribuir na sua hidratação diária e trará vários efeitos benéficos ao corpo, dependendo do sabor.

Chás em folhas, a granel. São aqueles que são vendidos em folhas secas, desidratadas ou que foram levemente torradas, muitas vezes tem o sabor e efeito forte, precisam ser coados no preparo e bebido imediatamente. 

Chás em sachê. São aqueles que são vendidos na quantidade já separada em saches, são ideais para consumir em qualquer lugar e levar na bolsa ou mochila sem correr o risco de abrir, e podem ser tomados quentes ou gelados. 

Chás solúveis. São super fáceis de preparar, podem ser feitos na água gelada ou água quente, hidratam, refrescam e na maioria das vezes tem complexo vitamínico incluído nas dose

DIVERSAS OPÇÕES DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA EMAGRECER!
chá diurético para emagrecer

Atualmente eu tomo dois tipo de chás, um é uma mistura que vende pronta em casas de produtos naturais a granel, e compro aqui no Rio uma loja chamada "Casas Pedro", o nome do chá se chama: "Chá misto termogênico", nesse chá tem: chá verde, hortelã, gengibre, guaraná, entre outros.
E também faço minha própria mistura com chá verde e cavalinha. 
Compro 100gr de cada.
Fervo 1L de água e coloco "um punhado" de cada (Chá verde e cavalinha), deixo em fusão por 15 min, coou e coloco na geladeira, e bebo ele geladinho. Consumo esse 1L por dia!

PORQUE EU NÃO CONSIGO EMAGRECER?

Importante lembrar que o chá sozinho não faz efeito, precisa haver uma dieta balanceada, e principalmente ingerir no mínimo 2L de água por dia e fazer atividades físicas regularmente.
Beber chá e não mudar a alimentação e sua rotina, não vai adiantar de nada, digo isso por experiência própria, quem nunca fez essas "dieta do chá" que atire a primeira pedra, e de nada adiantou. kkk

emagrecer tomando chá

JÁ PENSOU EM EMAGRECER COMENDO DE TUDO UM POUCO? VEM QUE EU TE CONTO COMO!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários