TODOS OS DIAS VOCÊ TEM UMA CHANCE DE RECOMEÇAR

by - outubro 06, 2019

OI Gente, 😊

TODOS OS DIAS VOCÊ TEM UMA CHANCE DE RECOMEÇAR, e precisamos fazer isso sempre que necessário, porém desistir de você e da sua saúde, JAMAIS!

TODOS OS DIAS VOCÊ TEM UMA CHANCE DE RECOMEÇAR
Um dia anterior dessa foto eu tinha comido umas besteiras e me achando inchada, mas bebi bastante água e no dia seguinte, me vi nesse peso, eu estava há tempos com 79kg e variando a 80kg.

Atenção, hoje eu quero falar pra você que estava seguindo firme na dieta, resolveu comer alguma coisa que não faz mais parte da sua rotina, e agora está inchada, se sentindo culpada como se tivesse engordado 20 quilos em 1 hora.

Tenha calma tá? O nosso corpo reage a todos os estímulos que damos, e sim, é normal se sentir inchada e retida quando comemos algo que não faz mais parte da nossa rotina

Você não precisa entrar em desespero. Respira fundo, todo mundo passa por isso, tá? 

Minha dica pra você é: siga sua rotina tranquilamente. Sem desespero, sem querer treinar no outro dia 3 horas seguidas pra queimar a caloria do que você ingeriu, tenha calma.

Sentimento de culpa só vai te deixar triste e neurótica
Pense da seguinte forma: ok, eu comi o que estava com vontade, isso é normal, mas agora vou voltar pra minha rotina, vou tomar muita água, e meu corpo vai reagir perfeitamente bem! Não se desespere tá? Respira fundo e bola pra frente! ❤️

➡️ Importante deixar claro uma coisa, se isso estiver acontecendo com você com muita frequência, é melhor começar a analisar qual o gatilho que está te fazendo sair tanto da sua rotina.

Descobrindo qual o gatilho, está na hora de começar a tratar isso de alguma maneira.

🔼Pesquise bastante, existem ótimos artigos na internet para lhe ajudar, principalmente como controlar a ansiedade, eu mesma já escrevi sobre isso: CLIQUE AQUI

Espero ter ajudado!

Enquanto eu não volto aqui com mais posts, bora lá me seguir nas redes sociais?

Snapchat: carolinapeclat

Vigo Vídeo: Ana Carolina Peclat

Um beijo :*

You May Also Like

0 comentários